Agenda Minas Digital
No dia 27/10/2020, terça-feira, o Minas Digital Itinerante estará prestando atendimento presencial em nossa Subseção. O projeto lançado pela CAA/MG, em 2014, oferece serviço de emissão de certificado digital, com custo a partir de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).
Aproveite a oportunidade e adquira ou renove presencialmente seu certificado. É possível realizar o pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Caso você já tenha efetuado a compra e esteja com o ticket em mãos (11 dígitos XXXXXXXXXXX), clique aqui e agende agora.
Gentileza observar as exigências (procedimentos) necessárias à certificação:
- Compras realizadas via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial, devido aos prazos de compensação bancária;
- Documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial: Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/Cédula de Identidade/Carteira de Entidade de Classe (exp.: OAB)/Passaporte – IMPORTANTE – O documento de identificação deverá estar dentro de seu período de vigência/validade; Comprovante de endereço com consumo/data de emissão, inferior a 60 dias;
- O cadastro de pessoa física deve estar atualizado junto a Receita Federal, sendo que deve ainda estar compatível com o documento de identidade apresentado. Atentar para a comunicação à Receita Federal da alteração de nome de registro em casos de casamento/divórcio.
- O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção;
Para mais informações, ligue para (31) 2103-1628 e 2103-1626, ou envie um e-mail para certificados.md@caamg.com.br.