Prorrogado o prazo para inscrição na Lista da Advocacia Dativa

Prorrogado o prazo para inscrição na Lista da Advocacia Dativa

10 de julho de 2024 Institucional Judiciário OAB/MG 0

A Seccional Mineira prorrogou até dia 26 de julho o prazo para que todos os advogados e advogadas façam sua inscrição para a formação de Lista de Advocacia Dativa de acordo com os termos do Edital 2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da OAB Minas e não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Os selecionados irão prestar assistência jurídica à população hipossuficiente em Minas Gerais. Todos os interessados devem se inscrever, mesmo os já cadastrados em listas anteriores. Além disso, é necessário que os advogados e advogadas estejam com a inscrição ativa, com o cadastro atualizado e regular perante a OAB-MG, inclusive para o exercício do ano de 2024.

Após o cadastro, o comprovante de confirmação da inscrição para a advocacia dativa estará disponível para impressão no site da Ordem. A Lista da Advocacia Dativa decorrente desse edital terá validade até o dia 31 de janeiro de 2025, podendo este prazo ser antecipado ou estendido até a finalização da elaboração de novo cadastro.

Para fazer sua inscrição clique aqui

EDITAL – ADVOCACIA DATIVA2024